sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estou de volta

Queridos leitores,
(se é que ainda os tenho...)

Desculpem-me pelo abandono após o primeiro e único post desde que este blog foi criado.

A viagem pela Califórnia não me permitiu acesso frequente à internet, muito menos com tempo suficiente para que eu os colocasse a par das minhas histórias. As oportunidades de surfar na web eram apenas para avisar aos amigos e familiares de que eu estava viva.

Estou de volta, em uma nova fase de "concurseira", mas não deixarei o blog parado. Sei que ficou abandonado um tempo, (Sim, eu não resisti à tentadora estabilidade que um emprego público oferece, foi demais para mim!), mas agora vou levar a vida de forma mais tranquila, com focos múltiplos, afinal nem só de concurso vive o homem!

Já reservei os domingos, após a aula do cursinho, para que vocês possam se deliciar com as palavrinhas que insistem em passear por aqui.

Até breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial